Institucional

O que é a Congelados Pinheiro Preto?

A CONGELADOS PINHEIRO PRETO

Conheça a história de um casal de visionários que já é referência em alimentos congelados

Nossa História

A história de sucesso empresarial de Nilza e Jandir Neis iniciou-se com a criação da CONGELADOS PINHEIRO PRETO no dia 19 de novembro de 2000.

O primeiro produto que foi um sucesso foram as coxinhas de frango, as vendas aumentando dia a dia, havendo necessidade de criarmos novos produtos. Com a diversificação de produtos, juntamente aliados à qualidade, a clientela foi aumentando bem como o número de pedidos, o que motivou a família a dar mais um passo; iniciar a produção de massas congeladas, pois até então era um mercado inexplorado.

Com o crescimento da empresa, Jandir parou com a sua atividade de caminhoneiro no intuito de ajudar na demanda dos pedidos. Com o passar do tempo a fama dos produtos estavam ganhando a região, por isso tivemos que aos poucos adquirir novos maquinários, o que fez com que a pequena fábrica tivesse que ser transferida da cozinha da casa para um espaço maior. Mas em apenas três meses o espaço ficou pequeno e foi necessário aumentar novamente o espaço.
Com o passar do tempo a produção foi aumentando, o espaço foi ficando pequeno novamente em 2003 construímos uma nova estrutura, adequada para nova necessidade.

 

Em 2015 foi inaugurado a estrutura que possuímos, cerca de 2000m², hoje produzimos mais de 70 tipos de diferentes de massas, entre elas massas prontas, lasanhas, salgados para festas, toda linha para lanchonete, utilizando ao mês 40 toneladas de farinha de trigo. Sem contar com a conquista de mercado que ganhamos em meio às dificuldades, hoje extrapolou as fronteiras do município e já chegam a todo o Estado Catarinense e abrangendo algumas cidades do estado do Paraná.

Agora em 19 de novembro de 2016 comemoramos 16 anos de sucesso e preparando novos lançamentos.

 

CONHEÇA OS DELICIOSOS PRODUTOS DA CONGELADOS PINHEIRO PRETO